Destaques
Principal seta Ouvidoria

QUEM SOMOS
Criada em 29 de dezembro de 2004, através da lei nº 6.588/04, a Ouvidoria Geral do Município de Salvador, OGMS, é um meio que viabiliza a comunicação com a Prefeitura Municipal de Salvador. O Sistema Municipal de Ouvidorias possui hoje 57 Ouvidorias Setoriais, que atuam nos vários Órgãos e Entidades do Município. Todas as manifestações são registradas no Sistema Informatizado de Gestão de Ouvidoria, SINO, e acompanhadas pela OGMS.

O QUE FAZEMOS
A criação da Ouvidoria permite que o cidadão tenha uma referência, na qual possa expressar suas insatisfações, elogios, denúncias, sugestões, informações e solicitações, garantindo ao manifestante segurança, sigilo e resposta ou solução. É dever da Ouvidoria:
Receber as manifestações
Analisar
Encaminhar aos Órgãos competentes
Acompanhar até um parecer final

A QUEM ATENDENDEMOS
A todos que querem expressar manifestações dos serviços prestados pelo Instituto de Previdência do Salvador e dos demais Órgãos e Entidades do município.


EXPEDIENTE
Os horários de funcionamento da Ouvidoria do PREVIS são de segunda à sexta-feira das 09 horas às 13 horas e das 14 às 18 horas.
CONTATO

Você poderá registrar a sua manifestação vindo ao PREVIS, ou através de carta (entregue pessoalmente), telefone ou e-mail.

ENDEREÇO:
Avenida Joana Angélica, 399, Nazaré
Telefones: 71- 3202 - 3421 ou 156 Ouvidoria geral
E-mail: Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo

 
Instituto de Previdência do Salvador © 2008 PMS
Fale Conosco | Política de Privacidade | Mapa do Site | Telefone - 3202-3400