Notícias
Notícias
Vida Saudável
27 de maio de 2013
Qualidade de vida

Não é difícil chegar à terceira idade com corpo e mente saudáveis. Alguns hábitos bem simples podem ajudar a manter a qualidade de nossas vidas, evitando inclusive problemas de saúde comuns nessa fase.       

  
 
ESPAÇO DE CONVIVÊNCIA
03 de maio de 2013
 

 

   O PREVIS, no Espaço de Convivência para a terceira idade, desenvolve um trabalho de ressocialização dos seus segurados, aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal de Salvador, por entender que este irá contribuir para a valorização e aumento da qualidade de vida da pessoa idosa, seu fortalecimento biopsicossocial, e o favorecimento de melhoria na sua auto-estima.
 
Inativos devem se recadastrar até dia 16 de maio
24 de abril de 2013

Inativos devem se recadastrar até dia 16 de maio

O recadastramento dos servidores municipais inativos iniciado em 25 de fevereiro teve o prazo prorrogado para o próximo dia 16 de maio. Já o prazo dos servidores ativos e os empregados de empresas públicas e de economia mista do Município, inclusive das empresas em liquidação, terminou na última quarta-feira. Dos 24.209 ativos, apenas 2,5% não realizaram a atividade e terão seus vencimentos e proventos bloqueados, conforme prevê o decreto.

O secretário de Gestão, Alexandre Pauperio, explica o objetivo da ação, que vai impactar na folha de abril, coibindo fraudes e pagamentos irregulares: “A administração pública municipal busca com esta ação verificar se os procedimentos adotados pelos órgãos, autarquias, fundações e empresas estão gerando como resultado uma folha de pagamentos assertiva e condizente com o número real de servidores regulares da Prefeitura de Salvador”, afirmou. O gestor informou ainda que a Câmara Municipal também realizará recadastramento dos seus servidores.

Para os 4.247 aposentados e pensionistas que ainda não realizaram o recadastramento, o Instituto de Previdência do Salvador (Previs), situado na Avenida Joana Angélica, 399, edifício Fernando José Rocha, está realizando o processo. Em caso de dificuldade de deslocamento à unidade de atendimento, devido a problema de saúde devidamente atestado, basta entrar em contato com o Previs no período de inscrição e solicitar o agendamento da visita do técnico do censo através dos telefones

(71) 3172-8252/8321.

A instrução normativa que apresenta a lista com a documentação necessária está disponível na página do Portal do Servidor (www.servidor.salvador.ba.gov.br) .Em caso de dúvidas, o servidor municipal pode entrar em contato com a Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGGP) através do e-mail: Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo
 
Viva Bem
23 de abril de 2013

Qualidade de vida

Não é difícil chegar à terceira idade com corpo e mente saudáveis. Alguns hábitos bem simples podem ajudar a manter a qualidade de nossas vidas, evitando inclusive problemas de saúde comuns nessa fase.                                                 

 
<< < 1 2 3 4 5 6 > >>

Resultados 16 - 20 de 28
Principal seta Notícias
Instituto de Previdência do Salvador © 2008 PMS
Fale Conosco | Política de Privacidade | Mapa do Site | Telefone - 3202-3400